1 mar 2009 - 21h23

Atuação de Héber Roberto Lopes irritou torcedores

O polêmico árbitro Héber Roberto Lopes mais uma vez mereceu críticas da torcida atleticana. Como já é uma espécie de rotina, toda vez que o árbitro comanda um jogo do Furacão, recebe muitas contestações da torcida. Neste domingo, no jogo contra o Iraty, não foi diferente. Héber foi por diversas vezes xingado pelos torcedores e saiu de campo sob vaias e protesto da torcida atleticana. Insatisfeito com a atuação do árbitro, o técnico Geninho também foi reclamar com ele ao final do jogo.

Durante toda a partida, Héber chamou a atenção pelas cenas espalhafatosas e quase artísticas em campo. Gestos irônicos acompanharam o árbitro durane a maior parte do jogo.

Aos 17 minutos da etapa final, um lance polêmico: após a bola levantada na área, Rafael Moura subiu e marcou o gol de cabeça. No entanto, o árbitro anulou o gol alegando falta do atacante atleticano.

No final do jogo, mais uma confusão. Após empurra-empurras de Rafael Moura e Diogo, o árbitro expulsou os dois atletas de campo, o que deu início a uma confusão generalizada entre os jogadores em campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…