Atuação de Héber Roberto Lopes irritou torcedores
O polêmico árbitro Héber Roberto Lopes mais uma vez mereceu críticas da torcida atleticana. Como já é uma espécie de rotina, toda vez que o árbitro comanda um jogo do Furacão, recebe muitas contestações da torcida. Neste domingo, no jogo contra o Iraty, não foi diferente. Héber foi por diversas vezes xingado pelos torcedores e saiu de campo sob vaias e protesto da torcida atleticana. Insatisfeito com a atuação do árbitro, o técnico Geninho também foi reclamar com ele ao final do jogo.
Durante toda a partida, Héber chamou a atenção pelas cenas espalhafatosas e quase artísticas em campo. Gestos irônicos acompanharam o árbitro durane a maior parte do jogo.
Aos 17 minutos da etapa final, um lance polêmico: após a bola levantada na área, Rafael Moura subiu e marcou o gol de cabeça. No entanto, o árbitro anulou o gol alegando falta do atacante atleticano.
No final do jogo, mais uma confusão. Após empurra-empurras de Rafael Moura e Diogo, o árbitro expulsou os dois atletas de campo, o que deu início a uma confusão generalizada entre os jogadores em campo.