1 mar 2009 - 8h45

Manchetes atleticanas deste domingo

Após testes, Geninho põe em campo o esboço do Atlético
A fase de observações acabou e o Atlético enfrenta o Iraty, hoje, às 18h30, na Arena, com o esboço de time que o técnico Geninho considera ideal para o Rubro-Negro estrear na Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Tocantins.

 

Geninho faz hoje suas últimas observações no time
Hoje à noite, às 18h30, o Atlético entra em campo na Arena para realizar o seu último jogo experimental antes da estreia na Copa do Brasil e da confirmação da equipe ideal. O adversário é o Iraty, equipe em ascensão no Campeonato Paranaense e que ocupa a 3.ª posição.

 

Geninho depende de Valencia para definir Atlético
O técnico Geninho só depende da liberação do volante Valencia para definir o time do Atlético-PR, que enfrenta o Iraty, neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Paranaense.

 

Valencia vira dúvida no Atlético
Em meio ao mistério na escalação da equipe do Atlético-PR para o jogo contra o Iraty, nesse domingo, às 18h30, na Arena, um jogador que estava confirmado entre os titulares, passou a ser dúvida. O volante Valencia sentiu dores musculares, não treinou na última sexta-feira, e pode desfalcar o Furacão.

 

Atlético pretende fechar testes com triunfo
Ainda sem divulgar qual será o time titular do Atlético para a temporada, o técnico Geninho espera que os jogadores mantenham na partida diante do Iraty, hoje, às 18h30, na Arena da Baixada, o clássico lema de um por todos e todos por um, da obra Três Mosqueteiros, do escritor francês Alexandre Dumas. O treinador, que nos últimos jogos fez vários testes, e ainda assim, viu a equipe manter um bom padrão de jogo e especialmente a liderança invicta no Paranaense, aposta na união do grupo para superar os adversários.

 

Furacão pega o Iraty com mudanças
Seguindo seu período de "laboratório", o técnico Geninho irá mexer mais uma vez. O zagueiro Chico e o atacante Lima, que ficaram no banco contra o Iguaçu, devem voltar ao time titular. A maior novidade deve ficar no banco: o atacante Abdullah Al-Kamali, dos Emirados Árabes, pode fazer sua estréia com a camisa atleticana.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…