1 mar 2009 - 21h58

Técnico achou justa a expulsão de Rafael Moura

Sempre bastante ponderado nas entrevistas, o técnico Geninho preferiu não passar a mão na cabeça de Rafael Moura após a expulsão do atleta no final do jogo deste domingo, contra o Iraty. Na entrevista coletiva após a partida, Geninho disse que considerou o cartão vermelho correto e chegou a ameaçar a titularidade do atacante, artilheiro do time na temporada com sete gols. “Já no próximo jogo do Estadual não teremos o Rafael, então ele deixará a vaga para alguém, e isso pode ser prejudicial para o atleta", alertou o treinador. O mais provável é que Lima entre no lugar de Rafael Moura na equipe.

Geninho considerou o lance de Rafael Moura como infantil, numa expulsão que poderia ter sido evitada pelo atleta. "O jogador tem que se controlar, não existe bate-boca hoje em dia, porque o juiz coloca para fora mesmo. Então o árbitro tomou uma decisão acertada. É o tipo de expulsão que deve ser evitada. Esses fatos não podem existir, nós temos que conversar com ele. Mas esse tipo de atitude prejudica ele e todo o time”, analisou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…