4 mar 2009 - 14h46

Juniores serão atração contra o FC Dallas

Cinco atletas que participaram da campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior estarão em campo logo mais, às 19 horas, na Arena, para enfrentar o FC Dallas, no terceiro amistoso realizado entre as equipes parceiras.

A emoção nos jovens atletas é grande, como resumiu o zagueiro Manoel. "É muito bom. Estarão todos olhando e só o fato de já treinar no time profissional foi sensacional. É uma chance e me sino preparado para jogar", afirmou um dos destaques do Furacão na Taça SP.

Quem reencontrará o FC Dallas, será o zagueiro Carlão, que no ano passado fez seu primeiro jogo na equipe principal do Furacão. "Ano passado foi bem diferente, acredito que dessa vez deva fazer um jogo bem melhor. Eu me considero mais maduro e bem mais confiante para jogar", analisou Carlão.

Outro zagueiro que figurará no jogo de hoje será Bruno Costa. "É o momento que todos que estavam na Taça estavam aguardando. É uma oportunidade para mostrar o nosso valor. É difícil mostrar tudo em apenas um jogo, mas temos que pensar que é uma chance e não podemos desperdiçar", destacou Bruno.

O volante Fransergio acredita que a oportunidade pode ser mais um passo importante para chegar à equipe principal do Rubro-Negro. "Acho que demos o primeiro passo chegando à final da Taça São Paulo. Agora esse jogo é o segundo passo para chegarmos ao profissional. Uma excelente oportunidade. Agora é continuar o trabalho para tentar se firmar na equipe e buscar um espaço", comentou o atleta.

O lateral-direito Raul ficou feliz pela oportunidade de jogar pelo profissional na Arena. "Eu estou achando muito bom essa chance de jogar logo após voltarmos da Taça São Paulo. E para mim, só o fato de estar jogando na Arena e pela equipe profissional, mesmo sendo um amistoso, já é gratificante", concluiu Raul.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…