4 mar 2009 - 13h15

Vinicius será titular nesta quarta-feira

No Atlético ideal do técnico Geninho, pelo menos por enquanto, o dono da camisa número um será Vinicius. O goleiro foi confirmado pelo treinador como titular no jogo desta quarta-feira, contra o Tocantins, na estreia na Copa do Brasil. A partida acontece às 20h30, no estádio Nilton Santos.

Além de Vinicius, também integra a delegação do Furacão em Palmas o goleiro Gallato, que ficará no banco de reservas no jogo.

Segundo Geninho, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira com sua força máxima para tentar a classificação. "É uma competição que você precisa ter muito cuidado. Mas estamos com o que temos de melhor. Temos que respeitar sempre o adversário. Estudamos o Tocantins e esse conhecimento do adversário é essencial para conseguirmos a vitória", disse o treinador.

Vinicius

Vinicius disputou até aqui dois jogos pelo Atlético na temporada 2009 e sua escalação causou surpresa entre os torcedores. Principalmente porque, para a torcida, o titular da camisa número um é Gallato. Em duas partidas pelo Furacão no ano (contra Iguaçu e Iraty) ele sofreu apenas um gol.

Vinicius estava em campo na precoce eliminação atleticana na Copa do Brasil do ano passado, para o Corinthians Alagoano. “Foi complicado porque perdemos nos pênaltis dentro de casa. Mas temos que tirar aquilo como lição e fazer a história ser diferente. Com um resultado bom podemos garantir já a classificação", disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…