Chega de Petraglismo!
Estive lendo a reportagem publicada em um jornal de expressão estadual e percebi a insatisfação do ex-presidente atleticano Mário Celso que, por não fazer mais parte da atual direção rubro-negra, está levantando questionamentos a respeito de como deve ser dirigido o Atlético.
Creio que se realmente ele se importasse com o Furação, estaria procurando o maior crescimento do clube, que no caso seria, dando apoio ao sr. Marcos Malucelli e ao sr. Glacio Geara.
Fico triste por ler coisas do tipo ‘não podemos manter Geninhos e Vanderleis por que o clube não tem estrutura para isso’, se a historia sempre foi: “o Atlético é o maior clube do Paraná”, “estamos fortalecendo a marca”, “somos grandes e temos a melhor estrutura.” Então, por que diria o sr. Mário Celso que estamos retrocedendo?
Creio que o Atlético está sendo bem administrado pela atual diretoria. Sou sincero em dizer que estou grato pelo que o sr. Petraglia fez ao Rubro-Negro no decorrer destes anos, mas temos que saber ‘quem vive de passado é museu’. Acho correto a diretoria ter mantido Geninho, até porque ele identifica-se com o Furacão, ele tem sangue atleticano e a diretoria não poderia comerter outro erro, como foi com o Ney Franco, que estava bem, e por ver o time perder o título, ser demitido (mesmo sabendo que quem não estava bem era o time).
Espero que o sr. MM continue com os projetos e agora dê ênfase ao nosso futebol, deixe de lado ‘os criadores de picuinha’, conquistem títulos para o Furacão, e porque não, fazer como os times europeus e como o próprio São Paulo, ter um contrato estendido com o técnico para dar continuidade a um projeto e uma estrutura.