Perseguição
É impressionante a perseguição que dois jornalistas de nossa capital ainda teimam em fazer contra o Dr. Mário Celso Petraglia, o maior presidente de nossa história. Qual será o interesse por trás de tudo isso? O da Gazeta do Povo a gente já sabe, seu Airton Coveiro é descedente do Ferroviário e, portanto, dor de cotovelo em ver seu clubinho da rede se arrastando. Agora, o nosso Mafuz, atleticano, por que de tudo isso?
O dr. Mário já saiu e, se ele tinha defeitos, as virtudes são muito maiores, ou já se esqueceram do antigo rubro-negro? Passei 18 anos de minha vida lá dentro e sei o que era e o que é agora. Ou será que preferem a velha Baixada, onde em dia de chuva inundava os vestiários, meses de 120 dias para pagamento de salário, departamento amador treinando na praça sem material adequado, às vezes sem refeição para os atletas por falta de pagamento ao restaurante, isso era verdadeiro. Hoje o Atlético é um clube internacionalmente conhecido, campeão do Brasil, vice da Libertadores, etc. Será que tudo conquistado hoje foi por obra do Mafuz, do Airton Coveiro, dessa atual diretoria? Aliás, essa diretoria só está lá porque nós sócios votamos na chapa do dr. Mário Celso Petraglia, ou será que foi pelas grandes conquistas nos tribunais defendendo nossos atletas que o Malucelli perdeu?
Portanto, acho que está na hora de nós atleticanos darmos um basta em tudo isso. Brigas internas tem que ser resolvidas no Conselho Deliberativo, é prá isso que ele existe, e não em reportagens desse jornaléco que é a Gazeta do Povo.