O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2009 - 8h30

Caiu a casa!

O todo poderoso foi desmascarado. “Ele não estava no clube”. “Estava afastado pela CPI”. “Quem estava no grupo era o Coelho, Fornéa e o Adur”. Palavras do nosso mestre Geninho.
Finalmente o que estava escondido está aparecendo. Agora vai ser demais. As viúvas do Petraglia irão gritar, espernear, xingar… Pena que estas viúvas utilizam o espaço do site como palanque político deste cidadão.

Sou atleticano e “O Atlético é dos atleticanos”, slogan dos NOSSOS 85 ANOS!

O Atlético não é do Petraglia. É de todos nós.

Chega de entrevistas coletivas puxas saco, xingamentos a imprensa e a torcida, jogadores sendo desrespeitados, dívidas, presidentes fantoches, mentiras, cientistas malucos, grupos ridículos e técnicos bisonhos. Ah, e sai de reto satanás com o nome “CAParanaense”. Sinto nojo cada vez que lembro isso. Lembro-me de uma frase do Coronel nas suas “entrevistinhas puxas saco”. Resposta do Coronel: “Belo nome este CAParanaense, não acha”?

Finalmente posso gritar de peito estufado: Sr. Petraglia, você é uma falácia!

A administração Petraglia, aquela dos últimos 3 anos, em que ele estava sozinho, mostrou toda sua incompetência. Já temos o estádio o CT, que só foi erguido graças a um grupo muito forte, unido e capaz. Agora queremos títulos e com Petraglia sabíamos que não teríamos.

“Com o Petraglia estaríamos na 2ª divisão” ibidem. Chega deste babaca. E para os colunistas “viúvas do Petraglia”, chega destes textinhos puxas saco. A casa caiu. Agora quero ver este Coronel dizer toda aquela besteirada do Marcus Coelho, como dito na “Entrevista Coletiva”.

Ui, sai pra lá mau agouro!

Um abraço!

Desculpe, mas estava entalado na garganta. Vibrei, bati palmas com as palavras do Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…