Dá para virar III
Caros amigos espero que esse seja a última coluna com esse título que acredito eu ser apropriado pela fase de ‘transformação’ que o nosso rubro-negro está passando.
Na primeira vez comentei sobre uma partida realizada onde um técnico adversário gritou o título acima. Na segunda vez tratou da melhoria da qualidade técnica dos jogadores (se bem que ainda há dúvidas para os outros campeonatos com o atual elenco).
Nessa oportunidade fiquei admirado com a declaração do ‘senhor’ Petraglia que parece que quer ser dono, administrador e quem sabe técnico, jogador, alguma coisa a mais e juiz do Atlético. Criticou o Geninho como técnico caro. Caramba!!! Será que aquele não percebeu que o técnico tem uma visão de futebol-jogo-competição-resultados que muitas vezes o ‘proprietário’ não tem. Será que o Senhor Petraglia não percebe que graças a mudança radical de técnico houve melhoras no time de 2008 bem no final do campeonato brasileiro. Será que ele quer fazer com o Geninho o que fez com o Nei Franco que depois de muitos elogios ,colocou no seu paredão e derrubou o Nei, que agora melhorou mais o rendimento do time da estrela solitária?? E pior o Geninho mencionou aqui nesse site -não vi o oficial-que se o Petraglia entrar numa porta ,ele sairia por outra!
Por favor seu Malucelli, se foi eleito como presidente está mais no que na hora de fazer do furacão um time. Empresa sim, mas não no jogo. Queremos técnico com capacidade de visão, objetividade, querendo resultados (pelo menos que não jogue só por um empate) e é isso que o Geninho vem demonstrando nesse primeiro trimestre. O futuro que me lembro está na mão de Deus, nas dos homens só o que lhe é possível. Então Seu Malucelli com muito respeito e carinho ‘Dá pra virar’!