Comentarista da Rádio Transamérica
Quero deixar aqui minha indignação quanto aos comentários feitos pelo Senhor Fernando Gomes, comentarista da rádio Transamérica.
Entendo que a equipe do Atlético não está jogando com todo seu potencial, mas falar que o Atlético não é uma boa equipe e que não tem jogadas trabalhadas, que os gols aconteceram por acaso ou fragilidade do adversário, e a todo momento enfatizar com a palavra ‘NÃO’ fez uma boa partida, ‘NÃO’ é uma boa equipe e que está cometendo os mesmos erros do ano passado, referindo-se a perda do título e da péssima campanha no campeonato brasileiro de 2008, é absurdo. E ainda teve até a ousadia de falar que o belo gol do nosso atacante Júlio César foi porque a equipe adversária ficou parada sem fazer nada. Então a habilidade do nosso atacante não conta?
Ele também ressaltou que o Atlético está ganhando de equipe menores, como a vitória na Copa do Brasil. Só peço para que o senhor Fernando Gomes lembre que torcedores também entendem de futebol e que ele respeite isso, se não vou entender que ele não viu o jogo de sábado e podemos entender que se o Atlético que é lider invicto do campeonato e está assim como ele disse, imagine como está do segundo colocado para trás?
No mínimo, um pedido de desculpas poderia vir desta pessoa.