O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 mar 2009 - 15h24

Narradores

Parei para assistir o futebol no domingo à tarde, e vi a grande vitória do Jotinha, que fez todos os Atleticanos vibrarem. Terminou o jogo e, para variar um pouco, a emissora que transmite nossos jogos deixou de falar com nossos jogadores para transmitir o fim do jogo entre Palmeiras e Corinthians. (VERGONHA)

Continuei assistindo ao jogo, vi o Ronaldinho tentando correr, até que fez uma jogada legal, mas só também.

Mas o que me chamou a atenção não foi o gol do Ronaldo, mas os NARRADORES e os comentaristas.

O Palmeiras sentiu o que nós aqui do Paraná sentimos quando vamos jogar contra eles.

Começo com um dos grandes narradores do Brasil, o Senhor Cleber Machado, e o comentarista Caio, ambos comedidos em seus comentários sobre o gol, mas muito bairrista e acham que o Brasil se resume em um único estado.

Passei para a Band e o que eu vi, um narrador que está claramente torcendo para o Corinthians, e na hora do gol do Ronaldo, Luciano do Vale grita:

“DEUS EXISTE, ELE, O FENÔMENO, MARCA”.

Aí eu me pergunto, eles são torcedores ou narradores?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…