Respeito sim, submissão não
Acho que o assunto Mário Celso Petraglia já está enchendo o saco. Devemos a ele muito respeito pelo que fez pelo Atlético – e não foi pouco. Só que ele tem que respeitar o clube, sua diretoria e seus torcedores, e deixar a vida do clube seguir, pois sua hora já passou. Ele deve facilitar a atuação da nova diretoria e colaborar com o Atlético; se quiser voltar que se submeta às urnas. Submissão nunca e acho que ele não é o dono da verdade. Não vamos aceitar um ditador mandando como presidente ou como eminência parda, por trás dos panos.
Quanto ao Geninho, nós torcedores sempre pedimos o seu retorno. Acho que ele é o melhor treinador para o Atlético. Também nao concordo com todos os escalados por ele e acho que o Julio dos Santos tem que entrar no time e o Marcinho jogar mais avancado junto com o He-man. Mas ficar pentelhando por causa do Galatto ou outro jogador é demais. O Galatto ou outro jogador qualquer tem que ser profissional e aceitar o que o Geninho determinar.
Acho que estamos querendo interferir demais, confundindo palpites com intromissão, somente baguncando o clima. Chega deste tumulto. Nossos adversários todos já conhecemos; vamos nos unir contra eles e não contra nosso próprio quintal. Ou vocês acham que os adversários estão parados nos esperando decidir o que é melhor para nós?