Time “mexido de feijão”
Eu particularmente não consigo ver onde está o grande time de futebol que a maioria dos os atleticanos estão comentando. Sem entrar na parte técnica, simplesmente esse time é um mexido de feijão amanhecido da quase segunda divisão do ano passado.
Enquanto isso, os times de fora estão mais ainda se reforçando para o feito do Brasileirão.
Se o MM não contratou ninguém até agora, significa que não quer usar o o Paranaense como laboratório e está assumindo com o incontestável. O falso Geninho diz que esse time almeja alguma coisa (talvez o penúltimo lugar no campeonato nacional).
Engraçado ainda é que o MCP é criticado até o momento por não ter investido no time no ano passado, que não ganhamos nada em 3 anos e outras balelas do gênero. E o MM investiu em quê?
Pelo contrário, ele emprestou com direito a compra o Ferreira e nem sequer deu satisfação (já que ele, o MM, é todo certinho) dos valores de negociação.
Então pergunto aos sábios poetas malucistas, aqueles que querem ver o que não existe: mudou o que no time do CAP? Basta ser um pouco inteligente, com o mínimo de QI, como diz um nobre amigo, para saber que, por trás de tudo isso, tem muita coisa estranha.
Enganamos-nos com esse título infame e depois caímos na segundona. Bem-vindos, R$ 200 mil mensais.