Acorda, Furacão!
É, acabou! A invencibilidade já era, acabou ontem no Albino Turbay, mas por deméritos nossos, do que por méritos do adversário. Mas deixo claro aqui que não tiro os méritos do adversário, que teve mais vontade para jogar e vencer a partida.
A noite rubro-negra tinha tudo para ser fantástica, pois no jogo da Vila, o Coxa fez o favor de perder para o Paraná, podendo assim fazer com que o time atleticano pudesse garantir a primeira colocação no estadual. Os gols do Cianorte foram marcados de lances de fora da área, ou seja de chutes indefensáveis, que inclusive acredito eu, Gallato também os pegaria.
O que foi notado por todos foi a total falta de interesse pelo jogo. Marcinho começou bem, mas morreu no segundo tempo, vejo que como tem características semelhantes às do Ferreira. Por que então não tirar Júlio César do time e colocar Marcinho no ataque ao lado de ‘He-Man’, além de colocar o Paraguaio, porque esse sim é meia, jogador que clássico que joga de cabeça fazendo a bola a andar e não correndo com ela.
Pensar, analisar e aproveitar a viagem aos EUA para treinar novas opções contra o Dallas.