O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2009 - 10h37

Acorda, Furacão!

É, acabou! A invencibilidade já era, acabou ontem no Albino Turbay, mas por deméritos nossos, do que por méritos do adversário. Mas deixo claro aqui que não tiro os méritos do adversário, que teve mais vontade para jogar e vencer a partida.

A noite rubro-negra tinha tudo para ser fantástica, pois no jogo da Vila, o Coxa fez o favor de perder para o Paraná, podendo assim fazer com que o time atleticano pudesse garantir a primeira colocação no estadual. Os gols do Cianorte foram marcados de lances de fora da área, ou seja de chutes indefensáveis, que inclusive acredito eu, Gallato também os pegaria.

O que foi notado por todos foi a total falta de interesse pelo jogo. Marcinho começou bem, mas morreu no segundo tempo, vejo que como tem características semelhantes às do Ferreira. Por que então não tirar Júlio César do time e colocar Marcinho no ataque ao lado de ‘He-Man’, além de colocar o Paraguaio, porque esse sim é meia, jogador que clássico que joga de cabeça fazendo a bola a andar e não correndo com ela.

Pensar, analisar e aproveitar a viagem aos EUA para treinar novas opções contra o Dallas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…