12 mar 2009 - 9h45

Geninho reconhece méritos do Cianorte

O técnico Geninho admitiu a superioridade da equipe do Cianorte ontem, ao vencer o Atlético por 2 a 1. Em entrevista coletiva aos profissionais da imprensa, o comandante atleticano destacou os pontos positivos do Leão do Vale. "Foi um jogo difícil, temos que reconhecer o mérito do adversário. É uma equipe rápida, que marcava bem. Fazia faltas, mas marcava bem e meio campo e ataque tinham mobilidade. Deram muito trabalho. O jogo estava igual no segundo tempo, até tomarmos o gol. Em 10 minutos tivemos mais chances que no jogo todo”, reconheceu o técnico.

Geninho também mostrou sua insatisfação em relação ao assistente Marcos Rogério da Silva, que assinalou impedimento no gol legítimo do zagueiro Antonio Carlos. “Tivemos esse gol anulado erradamente. O jogo estava 1 a 1 e poderia ter mudado a história do jogo”, reclamou. Sobre a perda da invencibilidade de quase quatro meses do Furacão, Geninho afirmou que uma hora a equipe iria perder. "Foi a primeira derrota do nosso time no ano, mas temos que admitir que o time tentou. Tentamos de todas as maneiras e o importante é se ter consciência disso, mas enfrentamos um time bem montado e que valorizou a própria vitória”, comentou.

Com a derrota de ontem, o Furacão perdeu a chance de conquistar o título da primeira fase. “Nossa responsabilidade é vencer sempre. Seja aqui, em Paranavaí ou em Beltrão. Se tivéssemos conseguido vencer estaríamos classificados. Temos que voltar a ganhar. A fase ainda não terminou e só vamos comemorar os pontos extras na próxima fase quando estivermos matematicamente garantidos”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…