Geninho reconhece méritos do Cianorte
O técnico Geninho admitiu a superioridade da equipe do Cianorte ontem, ao vencer o Atlético por 2 a 1. Em entrevista coletiva aos profissionais da imprensa, o comandante atleticano destacou os pontos positivos do Leão do Vale. "Foi um jogo difícil, temos que reconhecer o mérito do adversário. É uma equipe rápida, que marcava bem. Fazia faltas, mas marcava bem e meio campo e ataque tinham mobilidade. Deram muito trabalho. O jogo estava igual no segundo tempo, até tomarmos o gol. Em 10 minutos tivemos mais chances que no jogo todo, reconheceu o técnico.
Geninho também mostrou sua insatisfação em relação ao assistente Marcos Rogério da Silva, que assinalou impedimento no gol legítimo do zagueiro Antonio Carlos. Tivemos esse gol anulado erradamente. O jogo estava 1 a 1 e poderia ter mudado a história do jogo, reclamou. Sobre a perda da invencibilidade de quase quatro meses do Furacão, Geninho afirmou que uma hora a equipe iria perder. "Foi a primeira derrota do nosso time no ano, mas temos que admitir que o time tentou. Tentamos de todas as maneiras e o importante é se ter consciência disso, mas enfrentamos um time bem montado e que valorizou a própria vitória, comentou.
Com a derrota de ontem, o Furacão perdeu a chance de conquistar o título da primeira fase. Nossa responsabilidade é vencer sempre. Seja aqui, em Paranavaí ou em Beltrão. Se tivéssemos conseguido vencer estaríamos classificados. Temos que voltar a ganhar. A fase ainda não terminou e só vamos comemorar os pontos extras na próxima fase quando estivermos matematicamente garantidos, finalizou.