Teimosia?
Lamentávelmente, não sei nem por onde começar…
As ‘brigas’ internas do nosso site não estão atrapalhando absolutamente NADA. Ou alguém acha que os jogadores perdem tempo navegando conosco? Claro que não…
Do mesmo modo, as ‘briguinhas’ entre o MM e o MCP, entre o Dr. Genius e o MCP… entre os ‘Petralistas’ e os ‘anti-Petralistas’… Nada disso tem a ver com a cabeça dos atletas, o que se sucede é que o time não está bem. O placar de muitas partidas não tem revelado a realidade do jogo (vejamos recentemente contra o Londrina… 3 x 0? Não condiz com o futebol apresentado).
E agora, em Cianorte? Vergonhoso, não para o Campeonato Paranaense, pois todos os demais estão piores que o Furacão. E na Copa do Brasil? E no Campeonato Brasileiro? Se não mudarmos o rumo, com certeza, mais vexames pela frente, relembrando o ano de 2008.
Sempre venho falando dos bastidores, da Muralha do Gottardi. Não acho justificativa para a insistência com o Netinho, o Júlio César e até mesmo o Chico.
O ‘laboratório’ já foi esgotado, segundo as palavras do próprio Geninho. Então, seremos obrigados a aceitar ‘goela’ abaixo (né, Sr. Zagallo) a titularidade desses atletas e o ‘desprezo’ para outros (Rafael Santos, Márcio Azevedo, Júlio dos Santos, Wallyson, Gallato, etc).
O Netinho é excelente nos cruzamentos… Gol de bola parada, sempre os louros para ele (claro, somente ele bate as faltas, os escanteios… de 100 se acertar 1 é igual a água mole em pedra dura…).
Será que o espírito do Vadão está tentando retornar? Substituições somente após gols dos adversários? Kamali aos 46 min, Lima aos 43 min?
Afinal, o banco serve para quê? Se o time não está bem, tenta-se mudar… se não der certo, paciência, mas pelo menos tentou-se…
Viagem ‘cansativa’ para Dallas? Péssima hora… Para honrar o compromisso? Outras vezes foram os reservas e se deram muito bem!
Que DEUS nos proteja e ajude aqueles que dirigem o Furacão a mudar de direção… e logo.