O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2009 - 15h21

Deixem o Vinicius jogar em paz

Caros amigos, tenho lido não só neste site como nos jornais uma campanha para o Galatto voltar ao gol atleticano. Como a maioria dos torcedores do Furacão, também sou fã deste grande goleiro, mas hoje o titular é o Vinicius e é para ele que temos de torcer.

Ainda hoje li um texto no Furacao.com onde um torcedor atleticano sugeriu uma campanha VOLTA GALATTO, ou seja, ele pede que todos nós que vamos a Arena e gritemos o nome do Galatto para que o Geninho volte atrás e escale o goleiro.

Por favor, vamos gritar o nome do Vinicius, vamos dar forças ao titular do momento e não torcer para ele falhar, perdermos o jogo e por a culpa no goleiro.

Vamos SIM nos unir a quem estará em campo, pois somos nós torcedores o 12º jogador.

Chega destas reclamações e destas viuvezas que só atrapalham o Furacão. Vamos torcer para quem estará titular, pois o Geninho sabe melhor quem está em melhores condições no momento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…