O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2009 - 0h08

Um time preocupante, seu Geninho!

Nosso CAP jogou seis partidas fora de casa no Paranaense, ganhando duas partidas contra Rio Branco e Iguaçu; empatou duas (Coritiba e Toledo) e perdeu duas (Paranavaí e Cianorte).

Ou seja, em 18 pontos, ganhou 8 pontos; ganhou 44,44% dos pontos e perdeu 55,56%.

Agora, com o SUPERMANDO, devemos ganhar o campeonato, pois vamos jogar todas em casa.

A preocupação é a seguinte: se contra esses times do campeonato que não fazem parte nem da terceira divisão foi assim, como será no Brasileirão?

Cadê aquele espírito vencedor que um técnico do nível salarial do nosso deve implantar no time?

Ganhar jogo de times desqualificados em casa é fácil, com o apoio da torcida, mas precisamos pensar no Brasileirão e na Copa Brasil.

Estamos prontos?

Cadê o trabalho do técnico: que deveria ser ensinar os jogadores a dar passes certos, bater falta em direção ao cabeceio, fazer triangulações, abrir espaços e apresentar-se para receber a bola.

Não se vê nada disso. Vê-se um amontoado de jogadores repetindo os mesmos erros em todos os jogos, jogando com uma dificuldade e esforço, que dá até pena de ver tanta dificuldade para jogar um jogo de futebol.

Não vamos nos iludir com o campeonato. Nosso time precisa jogar futebol. E aí precisa ter o dedo do treinador. Em quatorze rodadas não se viu uma evolução.

Cadê o time jogando um futebol em casa e fora do mesmo jeito?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…