28 mar 2009 - 22h46

Clubes da capital farão quase todos os jogos em Curitiba

Apesar de apenas o Atlético ter a vantagem (garantida no regulamento do Campeonato Paranaense) de jogar em casa as sete partidas da fase decisiva da competição, os outros três times de Curitiba classificados para a segunda fase do Campeonato Paranaense pouco se deslocarão para atuar nas partidas.

O Coritiba (segundo colocado na primeira fase) fará seis jogos no estádio Couto Pereira. A única partida sem mando de campo será também em Curitiba, justamente o clássico Atletiba, marcado para a sexta rodada da competição.

Quarto e quinto colocados na primeira fase, respectivamente, J. Malucelli e Paraná Clube também farão praticamente todos os jogos em Curitiba. A única exceção será o confronto contra o Nacional (3º colocado na primeira fase), em Rolândia.

O J. Malucelli, por ter terminado na quarta colocação, jogará contra Atlético, Coritiba e Nacional fora do estádio Janguito Malucelli. Já o Paraná atuará como visitante contra Atlético, Coritiba, Nacional e J. Malucelli. Nos demais jogos poderá jogar na Vila Capanema.

O técnico Geninho chegou a comentar essa situação, dizendo que não apenas o Atlético teve a vantagem do supermando. “O supermando não é só do Atlético. Teve muita gente que ficou quietinha e vai jogar praticamente tudo em casa também. É uma responsabilidade maior jogar só em casa, mas não só nossa. O segundo (Coritiba) e o terceiro (Nacional) colocados também jogarão quase só em casa”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…