O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2009 - 7h26

Ainda dá…

Se analisarmos a tabela e ganharmos todos os jogos, matematicamente ainda dá, pois terminaríamos com 20 pontos e o atual líder com 19.

Porém, olhando e analisando friamente, sem coração e com a razão, se continuarmos nesta balada, vai ficar difícil.

Por incrível que pareça, sei que existem muitos atleticanos, se é que assim podemos chamá-los, felizes com esta derrota, aqueles que por várias vezes que aqui me pronunciei, pedia para deixarmos a picuinhas, a lavagem das roupas chuvas para dentro do clube e não nos expondo como foi feito.

Mas vejamos, acho que futebol é pregar peça no adversário e nós estamos pregando peça em nós mesmos.

Porque nosso treinador não entrou, já que ele acompanha o dia-a-dia com o Wesley que, pelo que assisti, parece ser de nível superior ao de tantos outros. Nada contra o Alberto, é fase, mas porque mexer no que vinha dando certo e reinventar a pólvora colocando o Zé Antônio no meio, pois embora seja sua real posição, há muito ele não jogava ali, como dizem os boleiros, você perde a embocadura.

O Valencia está correndo como louco e hoje, pelo visto, ficará de fora umas duas semanas, e com jogos quartas e domingos, ficará no mínimo 3 jogos fora, retornando só contra o Paraná.

Será que o Wallyson, com toda sua juventude, é pior que o Júlio e o Lima? Acho que não.

Futebol é fato novo e corneteando nosso time para a próxima, já que jogamos em casa, temos que parar com esta história de três zagueiros e jogar no 4-4-2, pois quem joga esperando, perde o jeito para ganhar.

Quarta deveríamos entrar com o Gallato, Zé (ou Alberto) já que não querem colocar o Raul, o A. Carlos, Rhodolpo (ou Rafael Santos) e Chico (ou Marcio)
Jairo, Marcinho, Wesley, Julio do Santos e na frente o Wallyson e o Rafael.

Será que este time conseguiria ser pior que o de hoje?

Parece que tem algo estranho lá pelos lados do CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…