Ainda dá…
Se analisarmos a tabela e ganharmos todos os jogos, matematicamente ainda dá, pois terminaríamos com 20 pontos e o atual líder com 19.
Porém, olhando e analisando friamente, sem coração e com a razão, se continuarmos nesta balada, vai ficar difícil.
Por incrível que pareça, sei que existem muitos atleticanos, se é que assim podemos chamá-los, felizes com esta derrota, aqueles que por várias vezes que aqui me pronunciei, pedia para deixarmos a picuinhas, a lavagem das roupas chuvas para dentro do clube e não nos expondo como foi feito.
Mas vejamos, acho que futebol é pregar peça no adversário e nós estamos pregando peça em nós mesmos.
Porque nosso treinador não entrou, já que ele acompanha o dia-a-dia com o Wesley que, pelo que assisti, parece ser de nível superior ao de tantos outros. Nada contra o Alberto, é fase, mas porque mexer no que vinha dando certo e reinventar a pólvora colocando o Zé Antônio no meio, pois embora seja sua real posição, há muito ele não jogava ali, como dizem os boleiros, você perde a embocadura.
O Valencia está correndo como louco e hoje, pelo visto, ficará de fora umas duas semanas, e com jogos quartas e domingos, ficará no mínimo 3 jogos fora, retornando só contra o Paraná.
Será que o Wallyson, com toda sua juventude, é pior que o Júlio e o Lima? Acho que não.
Futebol é fato novo e corneteando nosso time para a próxima, já que jogamos em casa, temos que parar com esta história de três zagueiros e jogar no 4-4-2, pois quem joga esperando, perde o jeito para ganhar.
Quarta deveríamos entrar com o Gallato, Zé (ou Alberto) já que não querem colocar o Raul, o A. Carlos, Rhodolpo (ou Rafael Santos) e Chico (ou Marcio)
Jairo, Marcinho, Wesley, Julio do Santos e na frente o Wallyson e o Rafael.
Será que este time conseguiria ser pior que o de hoje?
Parece que tem algo estranho lá pelos lados do CT do Caju.