O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2009 - 9h32

De cinco, quatro!

Mais uma vez escrevo nesse espaço para afirmar que com esse time não chegaremos a lugar nenhum.

A diretoria deve estar de brincadeira. O Geninho está de brincadeira. Os jogadores estão de brincadeira. Como podem jogar no nosso Furacão Netinho, Alberto, Júlio César, Zé Antônio?

Como podemos ter como maior reforço Marcinho, que deixou seu futebol no estrangeiro ou quem sabe ainda no Palmeiras.?

Como o Rhodolfo pode permanecer em campo sem vontade e com as pernas atrapalhando o seu “futebol”?

Chega de brincar de futebol. Posso cobrar dessa diretoria porque votei nela. Tive a promessa de que iríamos ter uma equipe competitiva. Mas, na verdade, o que vem acontecendo é que das últimas cinco partidas perdemos quatro.
Ganhamos somente do grande Engenheiro Beltrão. Até quando? A torcida faz a sua parte, mas a diretoria não.

Como aconteceu no ano passado, todo domingo e quarta passamos um dia tenso e sem graça, pois infelizmente sabemos que não teremos nada que nos alegre nesses dias da semana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…