Horror anunciado
A maioria está se revoltando contra os jogadores, mas entendo que estes têm no máximo 10% da culpa; os 90% restante é desta incompetente e mentirosa diretoria que prometeu, em sua campanha, que cuidaria do futebol do Atlético.
Geninho, pelo amor de Deus, pare de dizer que o time está formado e que contratações somente para o Brasileiro! Você não tem um time, tem um amontoado que quando marcado não consegue ganhar na Arena, ou empata ou perde. Estamos percebendo que sua única jogada ensaiada é o cruzamento do Netinho, ultimamente horroroso.
Ganhamos os jogos dos times fracos do interior. Bastou os times se arrumarem um pouquinho (Paraná, Coritiba e J. Malucelli) que passaram a somar mais pontos e ganhar seus jogos.
Estamos exatamente nas mesmas condições dos últimos 4 anos, iniciamos como puro sangue e acabamos como cavalos paraguaios.
Amigos, prestem atenção nos últimos campeonatos, a diretoria anuncia:
‘Mantemos a base, assim iniciamos o ano em vantagem’. como nossa base é, há muito tempo, uma porcaria, feita de pernas de paus (exceção do Valencia e Ferreira que já foi), quando os times se arrumam um pouquinho passamos a não ganhar mais nada, e assim caminhamos para mais uma ano de HORROR ANUNCIADO e no ano que vem a base será amntida.
Meus caros, deve ter alguma forma de porcessar esta diretoria por propaganda enganosa, uma vez que ganharam a eleição com esta mentira, pois até agora nada fizeram além de contratar o Marcinho (Lima e Preá não são contratações, são experiências que não deram certo).
Enquanto o J. Maluceli e os Coxas fizeram parcerias com Corinthians e Flamengo, nós fizemos com o Dallas; que chique, não? E o resultado está aí.
Entendo que deveria haver uma forma de fazer essa diretoria se mexer. Que tal os sócios não pagarem mais mensalidade até o time ganhar algum título? Pode ter certeza de que assim esses enganadores tomariam as atitudes corretas e passariam a pensar que FUTEBOL / TÍTULOS É O OBJETIVO PRINCIPAL DE UM TIME DE FUTEBOL.
Não podemos suportar mais 3 anos com incompetentes gerindo o Atlético. Vamos à luta já.