O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2009 - 13h14

Sai fora!

Lendo os textos aqui publicados cheguei a uma triste conclusão: seus autores são, na verdade, um bando de urubus!

Bastou uma única derrota em casa para jogarem a toalha e sairem atirando prá todos os lados!

Querem um exemplo? Vejam os textos enviados na última semana (enquanto vencíamos) e os de hoje. O que será que mudou? Apenas o humor dos mesmos ‘autores’. Nosso time é o mesmo…

O campeonato está no início. Temos 6 jogos pela frente. Precisamos nos unir. Bem disse ‘Mongol’: Os vitoriosos têm muitos amigos. Os derrotados, BONS amigos.

No fim do ano, salvos da degola, Geninho era um super técnico. Agora, mesmo com a melhor campanha na fase de classificação (6 pontos na frente dos verdinhos), bastou uma única derrota para as aves de mau agouro pousarem na Baixada.

Da arbitragem tendenciosa ninguém fala. Será assim até o final. Mexemos com a FPF. Agora, pagamos a conta.

Nosso time é superior a todos os demais. Vamos incentivar nossos atletas e nossa comissão técnica.

SEREMOS CAMPEÕES.

FORA urubuzada! Quem não quiser torcer que fique em casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…