O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 mar 2009 - 13h43

Sem omelete não se faz ovos…

A pérola que intitula o texto é um dos maiores sucessos da dupla Galvão Bueno e Falcão (Didi e Dedé) no You Tube. O contrário desta frase, sem ovos não se faz omeletes, expressa muito bem a atual fase do Clube Atlético Paranaense.

Pelamordedeus, não é possível jogar no 3-5-2 sem alas velocistas que apóiem frenéticamente o ataque. Com Netinho lento, sem drible e sem marcar e Alberto, um ex-jogador em atividade, nó jogamos no 3-3-0, pois os atacantes pouco ou nada participam do jogo. Está dando pena do Rafael Moura isolado lá na frente, assistindo de camarote o show de horrores que virou nosso time.

A grande questão é: esse é o melhor time que podemos fazer com todos os atletas que estão no CT do Caju?

Minha resposta é NÃO, assim mesmo, em caixa alta como se fosse um grito. É chover no molhado, ser redundante e cair no lugar comum, mas Raul e Marcio Azevedo são as salvações para as alas. O Nei, quando voltar, será outra opção.

Outra vertente desta questão é: está no Estatuto do clube que temos que jogar no 3-5-2? (resposta óbvia)

Mudemos de esquema, coloquemos o Rafael Santos, que é nosso melhor zagueiro e não joga por questões empresariais. Que jogue o Julio dos Santos e o Wallyson, mas alguma coisa tem que ser feita!!!

Cornetadas

No 3-5-2, Galatto; Rafael Santos, Rhodolfo e Antonio Carlos; Raul, Valencia, Marcinho, Julio dos Santos e Marcio Azevedo; Wallyson e Rafael Moura.

No 4-4-2, Galatto; Raul, Rafael Santos, Antonio Carlos e Marcio Azevedo; Valencia, Zé Antônio, Marcinho e Julio dos Santos; Rafael Moura e Wallyson.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…