O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 mar 2009 - 0h58

A tolerância tem limites!

Apesar de admitir que o Geninho é nosso técnico ídolo pela ocasião excepcional da conquista do título de 2001 e ter apoiado seu retorno no ano passado como esperança de escaparmos da segunda divisão (fato que ocorreu com a sua competência, doação de jogadores e outros pares da diretoria), devo reconhecer que seu momento atual é de incapacidade para resolver os erros táticos do time.

São quatro jogos que estamos patinando nas mesmas deficiências: zagueiros mal postados, alas ou laterais inexistentes para a função, meio de campo com exceção do Valencia, que peca na marcação e não tem nem um senso de criação, culminando num ataque de doidos tentando resolver tudo sozinhos.

Portanto, isto justifica a total responsabilidade do nosso comandante, que deve ser cobrado urgentemente pela diretoria.

Ainda há tempo para reconhecer os erros, pois a tolerência tem limites e pode custar caro ao nosso Furacão.

Sr. Eugênio, volte a ser o humilde técnico Geninho, senão eu serei o primeiro a pedir a sua saída.

Atlético, eu sempre acredito!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…