Avaliação do momento
Realmente ontem foi triste ver nosso time jogar, ou melhor, não jogar. Levamos um passeio do Jotinha. Sinceramente fiquei admirado com a defesa e alas do nosso adversário, deram de 10 a zero nos nossos.
Há tempos critíco a nossa defesa, principalmente o Rhodolfo. Ele não tem a mínima condição de ser titular. Só porque de vez em quando vai para o ataque acham que ele é um jogador moderno. Sempre está mal colocado, é lento e é metido a dar botes que não dão certo. É claro que ele não é o único culpado pois o A. Carlos não está bem e o Chico não é zagueiro. Além disso temos outras encrencas (Netinho, Marcinho, Julio Cesar e por aí vai).
Em relação à diretoria, está acontecendo o que previa, o Sr. MM é uma continuação do MCP no que diz respeito ao futebol, ou seja, uma porcaria. A única diferença é que ele é um pouco mais educado. Falando nisso, onde anda MCP? Estou esperando seu pronunciamento em relação às acusações que lhe foram feitas (quem cala consente). Mesmo tendo votado na oposição, a partir do momento que MM foi eleito, torço para que dê certo, pois, afinal de contas, o sucesso do nosso CAP depende da sua administração.
Em relação ao Geninho, concordo que ele está cometendo erros e que é necessário um posicionamento mais enégico em relação aos jogadores e diretoria quanto a reforços. Mas ao mesmo tempo pergunto aos críticos de plantão, ervas (verdes) daninhas que só torcem contra: se não for o Geninho, quem teria competência para dirigir melhor este time? O Felipão, Muricy ou aquelas invenções Petralistas do nosso passado recente? Me digam nomes, é fácil criticar, o difícil é dar solução.
Na quinta estarei lá torcendo como sempre.