O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 mar 2009 - 0h35

Brasileirão 2009

Após assistir a partida do último domingo contra o Malucelli, além da indignação pelo futebol medíocre apresentado pela equipe do Atlético, o sentimento mais forte que tive foi de preocupação, pois sinceramente não espero mais nada de nosso time neste estadual. Minha preocupação é com o Campeonato Nrasileiro, pois, ao meu ver, o Atlético tem uma equipe ainda pior que a de 2008, e todos sabemos o sofrimento que foi o ano passado, e para este ano a coisa será de igual ou pior.

Creio que já passou da hora de nossa diretoria pensar no futuro e tentar reverter o quadro antes que o pior aconteça. Talvez os jogadores das categorias de base devessem ser integrados ao elenco profissional, jogadores como Wallyson, que não são aproveitados deveriam ter mais oportunidades. Contratações de bons jogadores devem ser feitas, sei lá, mas algo deve começar a ser feito e já, senão todos nós atleticanos teremos um triste fim de 2009.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…