Coisas que só acontecem com o Atlético
Uma vez mais volto a este site para traçar algumas linhas a respeito do meu time de coração.
Pois bem, como o próprio título diz, existem coisas que só acontecem com o nosso querido time.
Depois de lutar muito e entre altos e baixos, conseguimos os dois pontos de bonificação na primeira fase.
De nada adiantou, pois bastou acontecer o primeiro jogo da segunda fase que o Atlético foi logo se desfazendo da vantagem adquirida com muito custo. Fomos engolidos pelo Jotinha.
Só o Atlético consegue contratar um jogador de fora e que joga bem menos do os que estão aqui e que foram destaque no mesmo campeonato (Copinha) que jogou o contratado (Wesley) e este, segundo o Santos, veio para o Atlético para adquirir experiência em centros menores. Então, segundo a diretoria, leva-se a crer que os ‘nossos’ juniores não têm experiência para jogar no profissional.
Só no Atlético que um jogador como o Alberto é titular da lateral direita jogando menos do que o improvisado na posição durante a primeira fase.
Só o Atlético tem no time o Netinho que serve só para levantar (mal) a bola na área adversária para que o Rafael Moura (que coisa, saudades do Cabral!) cometa inúmeras faltas no jogo inteiro sobre a defesa adversária, sem nada render.
Só no Atlético que jogadores como Júuo dos Santos e Júlio César ficam no campo ‘dormindo’ enquanto o Lima (que tem fama de lento) é obrigado a ficar no banco de reservas e, quando colocado para jogar, durante 4 (quatro) minutos do final, tem que entrar e resolver a partida.
Só o Atlético tem um elenco de vários zagueiros e nenhum sabe sair jogando sem dar chutão.
Senhores atleticanos, o nosso time é o time de um jogador só e este chama-se Valrncia, o resto é resto.
Estamos rumando para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Alguém tem que tomar providências urgentes…