O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 mar 2009 - 0h50

Coisas que só acontecem com o Atlético

Uma vez mais volto a este site para traçar algumas linhas a respeito do meu time de coração.

Pois bem, como o próprio título diz, existem coisas que só acontecem com o nosso querido time.

Depois de lutar muito e entre altos e baixos, conseguimos os dois pontos de bonificação na primeira fase.

De nada adiantou, pois bastou acontecer o primeiro jogo da segunda fase que o Atlético foi logo se desfazendo da vantagem adquirida com muito custo. Fomos engolidos pelo Jotinha.

Só o Atlético consegue contratar um jogador de fora e que joga bem menos do os que estão aqui e que foram destaque no mesmo campeonato (Copinha) que jogou o contratado (Wesley) e este, segundo o Santos, veio para o Atlético para adquirir experiência em centros menores. Então, segundo a diretoria, leva-se a crer que os ‘nossos’ juniores não têm experiência para jogar no profissional.

Só no Atlético que um jogador como o Alberto é titular da lateral direita jogando menos do que o improvisado na posição durante a primeira fase.

Só o Atlético tem no time o Netinho que serve só para levantar (mal) a bola na área adversária para que o Rafael Moura (que coisa, saudades do Cabral!) cometa inúmeras faltas no jogo inteiro sobre a defesa adversária, sem nada render.

Só no Atlético que jogadores como Júuo dos Santos e Júlio César ficam no campo ‘dormindo’ enquanto o Lima (que tem fama de lento) é obrigado a ficar no banco de reservas e, quando colocado para jogar, durante 4 (quatro) minutos do final, tem que entrar e resolver a partida.

Só o Atlético tem um elenco de vários zagueiros e nenhum sabe sair jogando sem dar chutão.

Senhores atleticanos, o nosso time é o time de um jogador só e este chama-se Valrncia, o resto é resto.

Estamos rumando para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Alguém tem que tomar providências urgentes…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…