Ninguém serve para o Atlético?
Bastou perder a primeira partida na segunda fase e os ”cornetas de plantão além das viúvas do ex-coronel” desandarem a criticar a tudo e a todos.
Parece que ninguém serve para o Atlético e ninguém pode errar. Senão, vejamos:
Geninho: quando vinha à Arena dirigindo outro clube era saudado por todos que sempre pediam o seu retorno. Voltou, fez um verdadeiro milagre salvando o time da segundona (lembrem-se que o sabe tudo do Petraglia simplesmente abandonou o time quando viu que a coisa estava feia e isto ninguém fala).
Hoje Geninho é vaiado, criticado (algumas vezes até com certa razão), mas não contentes, as viúvas do ex-coronel agora, além de criticar, querem ver o circo literalmente pegar fogo e, pasmem, estão torcendo contra o clube que se dizem torcedores para ver se o ex-coronel volta!
Alguns exemplos (só os mais recentes para não ficar um texto muito extenso) de jogadores que foram xingados, vaiados e que hoje são reconhecidos em outros clubes:
– Edno: toda a crônica de SP é só elogios para o desempenho deste jogador que ainda é do Atlético e tem muitos clubes interessados no mesmo, mas aqui sempre foi vaiado e xingado.
– Cristian: já quando anunciavam a escalação dá-lhe vaia, e quando pegava na bola, mais vaias. Foi para o Flamengo, virou titular e sempre foi elogiado. Agora no Corinthians, o Mano Menezes deu uma entrevista ao Jornal o Lance só tecendo elogios ao Cristian, principalmente pela importância dele ao grupo. Até o Ronaldo Fenômeno deu uma declaração dias atrás mostrando a importância do Cristian para a estabilidade do time. Aqui vaiado e xingado, lá fora reconhecido por todos e olhem que não vem jogando muito diferente do que jogava por aqui.
– Alessandro: lateral-direito campeão 2001, foi praticamente expulso pela mesma torcida que sempre o aplaudiu e já faz muito tempo que é titular no Botafogo.
– Igor e Durval: chamavam o primeiro de ”PERIGOR’ e o Durval de Caipira? Pois esta dupla de zaga foi campeã da Copa do Brasil pelo Sport e continua titular na Libertadores.
– Rodrigo Souto: bastava errar um passe e já era vaiado e xingado. Hoje entra e sai jogador no Santos e lá esta ele sempre como titular e elogiado por todos.
– Dinei: literalmente execrado pela torcida e Antônio Lopes sempre falando da paciência que a torcida deveria ter com ele, mas nada disto adiantou. Foi para o Vitória, virou artilheiro e hoje está no Celta de Vigo.
– Ferreira: para finalizar, foi nos últimos tempos, junto com o Valencia, que um jogador que honrou a camisa e o que diz o nosso hino: A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR, mas ultimamente o Ferreira só vinha sendo vaiado e, se ficasse mais um pouco por aqui, também seria ainda mais xingado e vaiado. Quem leu a última entrevista dele constatou que ele falou o óbvio, ou seja, aqueles mesmos que sempre o apoiaram e gritaram o seu nome são os mesmos que hoje estavam vaiando!!!
Estes são apenas os exemplos mais recentes, mas, pasmen, se até Ilan e Kléber Pereira foram vaiados e xingados, o que esperar quanto a outros jogadores?
Ficam todos pedindo que a piazada que disputou a Copinha seja efetivada. Ora, ora, ora, tem uma grande diferença jogar nos juniores e depois no profissional. Sabem o que vai acontecer se lançarem a piazada e não der certo: TOME VAIA E XINGAMENTO DE TODOS OS CORNETAS DE PLANTÃO E QUE NUNCA ESTÃO SATISFEITOS COM NADA E AINDA SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE!!!
Só criticar e vaiar é fácil!!! Por que os ”cornetas e as viúvas do ex-coronel” não indicam jogadores que fossem a solução e que o Atlético possa pagar (não era assim que o ex-coronel falava sempre)?
Hoje, tirando os ”bambis’, mais Cruzeiro e Inter, os demais times não estão jogando muito melhor que o Atlético, mas partir para ataques desenfreados, pedindo a cabeça de todo mundo não é a solução.
Também não sou nenhum louco de achar que esta tudo às mil maravilhas e o que o time é bom, longe disto, mas enquanto continuar esta cornetagem toda daqui a pouco até o Galatto e o Valencia serão vaiados e xingados.
Até os colunistas do site que antes só criticavam o ex-coronel hoje viraram aliados do mesmo e logo então o que falar então dos cornetas de plantão!
O ATLÉTICO SÓ SERÁ GRANDE QUANDO OLHARMOS O QUE ACONTECE COM MAIS RAZÃO DO QUE EMOÇÃO. SÓ SERÁ GRANDE SEM ESTA CORNETAGEM TODA. SÓ SERÁ GRANDE SE VOLTAR A TER AQUELA TORCIDA QUE SEMPRE AJUDOU E INCENTIVOU MESMO NOS PIORES MOMENTOS E, PRINCIPALMENTE, SÓ SERÁ GRANDE DE TIVER A UNIÃO DE TODOS.