O que eu vou dizer lá em casa?
Saindo ontem da Baixada, eu fiquei pensando: ‘E agora, o que eu digo lá em casa?’
Na verdade, já era previsto.
O que esperar de um time sem alas? O que esperar de um time com um meio de campo que não cria e que depende de jogadores como Rafael Moura e pasmem, onde Lima é idolo? O que esperar de um time aonde Alberto é titular?
Nossos goleiros são irregulares. O tal do Marcinho não sabe sair da marcação e, para piorar de vez, a diretoria traz um atacante que e, 47 partidas pelo Santos marcou um único golzinho. Será que no Atlético ele desencanta?
É, só poderia dar nisto mesmo.
Perdemos a 1ª dentro de casa para, vejam vocês, J. Malucelli (com todo respeito ao Jotinha). Vocês podem até estranhar, mas se perdessemos para o coxa em casa, eu não ficaria tão preocupado, mas perder para o Jotinha é desesperador. Significa que não podemos esperar muito contra os coxas e até mesmo contra o Paraná, que está reagindo no torneio.
Agora, vai uma para o Geninho. Você é meu idolo, és responsável pela maior alegria da minha vida de torcedor. Mas sinceramente eu não entendi até hoje qual é a sua. Você fez tantos testes com Márcio Azevedo, Renan, Jairo. Quando eles jogaram, acredito que tenha sido a melhor fase do Atlético no campeonato e, agora na fase mais importante do torneio, você vem com Netinho, Pimba, Alberto e cia ltda? Não dá para entender.
Para a diretoria: será que o Sr. Marcos Malucelli ainda acha que este é o melhor time de Curitiba? Será que Rafael Moura, Júlio César, Preá, Wesley são melhores que Marcelinho Paraíba e Marcos Aurélio?
Infelizmente minhas perspectivas são as piores possíveis. Temo que podemos perder o campeonato jogando todas as partidas em casa e isto será vergonhoso.
Sinceramente, não sei o que vou dizer lá em casa.