3 abr 2009 - 0h19

Titular após 2 meses, Julio dos Santos voltou a marcar

O meia Julio dos Santos voltou a figurar no time titular do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Paranavaí, na noite dessa quinta-feira, na Arena da Baixada. Este foi o nono jogo dele pelo Atlético na temporada 2009, o sexto como titular. No entanto, ele não iniciava um jogo com a camisa rubro-negra há quase dois meses, desde o dia 07 de fevereiro, contra o Cascavel.

Além da titularidade, Julio dos Santos comemorou também o seu segundo gol na temporada (o primeiro foi contra o Foz do Iguaçu, na Arena, na primeira fase do Paranaense). O lance ocorreu aos 24 minutos do primeiro tempo. No cruzamento da direita, Marcão e Rafael santos dividiram a jogada e a bola sobrou para Julio dos Santos, na entrada da área, chutar rasteiro no canto esquerdo do goleiro Danilo.

Satisfeito com seu desempenho, o paraguaio espera se manter no time titular mesmo jogando fora de suas características – ele atuou como segundo volante, mesmo sendo meia ofensivo. “Hoje eu tive algumas oportunidades e consegui marcar. Acredito que fiz uma boa partida. Jogando como segundo volante, já que estou acostumado a atuar mais como um meia ofensivo, tenho a responsabilidade de ajudar na marcação e também na criação”, disse.

O jogador também destacou o foco do grupo na conquista do título Estadual. “Temos um bom grupo e nos últimos cinco jogos vamos tentar a vitória para ficarmos com o título”, afirmou Julio dos Santos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…