6 abr 2009 - 16h35

Lateral Raul agradece apoio da torcida

Aos 40 minutos do segundo tempo da partida entre Atlético Paranaense e Iraty, a torcida Rubro-Negra teve um de seus pedidos de 2009 atendido. O treinador Geninho promoveu a estréia do lateral-direito Raul, vice-campeão da Copa São Paulo e um dos destaques do Furacão no torneio.

Mesmo com pouco tempo para mostrar seu futebol, Raul destacou a sua estreia. "Apesar do pouco tempo foi uma boa estreia. Foi bom para mim poder jogar na Arena e com toda a torcida presente. As bolas que eu dominei não errei e consegui ajudar na marcação fazendo um bom desarme. Foi tudo muito bom. Posso dizer que foi prazeroso", afirmou o lateral.

O jogador não conseguiu esconder a felicidade de estrear na equipe profissional do Furacão. "Sinto-me muito feliz. Chegou a arrepiar com a torcida gritando o meu nome. Eu agradeço esse carinho e todo o apoio que eles estão me dando. A forma que eu entrei no campo foi a realização de um sonho. Foi o primeiro jogo e eu quero mais. Só tenho a agradecer a torcida, mas ainda tenho muito a dar pelo Atlético Paranaense", destacou.

A torcida Rubro-Negra já tem Raul como um xodó. "Um dos fatores que pesaram muito para isso foi a Taça São Paulo. Pelo que eu fiz nos jogos e pelos gols que marquei, ajudando a nossa equipe a chegar à final da competição. Então acredito que a torcida tem uma expectativa muito grande. Acho que a isso se deve todo esse carinho", avaliou Raul.

O lateral-direito espera corresponder da melhor forma possível à expectativa da torcida. "Eu espero corresponder sim. Estou trabalhando para isso. Quero agradecer da melhor forma possível. Quero dar muitas alegrias a essa torcida para retribuir tudo o que eles estão fazendo por mim", concluiu o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…