Geninho, vá com Deus!
Quando eu falei há pouco tempo sobre a conduta estranha de Geninho e do salário não merecido, o pessoal me criticou.
Lembrem que há pouco tempo ele não veio ao Atlético porque disse que não é técnico de romper contratos… Será? Nem mesmo pela fortuna que o Grêmio irá oferecer? Nem mesmo pelo time grande que irá assumir? Vamos ver…
O problema não é sua saída, afinal é um treinador mediano, com custo alto, isso tem de monte no mercado, basta a diretoria escolher. O problema é que entrou pra fazer um trabalho e sinceramente não fez muita coisa.
Pessoal, pra dirigir o CAP num campeonatinho paranaense, desde que o time seja bom, qualquer técnico o faz. Infelizmente a postura dele e da diretoria foi negativa em colocar os meninos em campo e tivemos que aguentar os pernas de pau até hoje.
Pior é que não formou nenhum time competitivo, seja por falta de dinheiro ou pela incompetência de achar esse timinho apto a disputar um Brasileir. Importa que não fizeram. Volto à pergunta: o que o Geninho fez até agora?
Claro, a saída dele deixará um buraco pela falta de estrutura que vamos ter num campeonato mais rígido, mas se ele continuar, vai entrar com esse time mesmo.
No mais, vá com Deus!