Mafuz x Geninho
Na sua coluna na Tribuna desta quarta-feira (08), o Sr. Mafuz ataca impiedosamente o técnico do Atlético Geninho. Segundo ele, o maior técnico que o Rubro-Negro já teve está faltando com a verdade quando fala das especulações sobre sua ida para o Grêmio.
Não entrando no mérito da questão, a pergunta que fica no ar é a seguinte: qual o motivo da matéria?
Eu reconheço que quem tem uma coluna diária não é sempre que possui ingredientes para presentear com qualidade os seus leitores, então, talvez a divagação sobre temas que não tem nada a ver, e não trazem nada de bom para nós, sejam colocados no papel.
E esse tema que o Sr. Mafuz escolheu, além de ser de péssima qualidade, vem numa hora em que o CAP precisa de cada torcedor apoiando para a conquista do Paranaense.
Já é a segunda coluna que o Sr. Mafuz fala sobre o mesmo assunto.
Os pianos modernos tem cerca de 88 teclas e os mais antigos 85! Mas depende muito do número de oitavas que eles têm… isso considerando um piano acústico!
É bastante tecla. Então ficar batendo sempre na mesma tecla, além de não sair música, incomoda quem está escutando (ou lendo).
Só faço um pedido ao Sr. Mafuz, mesmo sabendo que ele nunca lerá estas linhas: fale mais sobre seu time do coração e procure fazer matérias positivas sobre o Rubro-Negro.
Não quero que os podres sejam escondidos, mas cá pra nós, tentar colocar o Geninho contra a torcida é querer nadar com as mãos e os pés amarrados.