O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2009 - 12h28

Geninho eterno

Agora as ”viúvas” do Petraglia, não satisfeitas em ficar defendendo o homem, arranjaram uma outra forma de conturbar ainda mais o ambiente no Atlético, pois agora o alvo é o Geninho.

Acredito piamente que estes mesmos que hoje pedem a saída do Geninho devem ser uns baba-ovos do ex-todo poderoso.

Será que estes mesmos que hoje tanto criticam estavam satisfeitos com as ”grandes contratações” que o ex-todo poderoso fez anteriormente (Casemiro Mior, ou seria PIOR?), Heriberto Cunha, Artur Neto, Givanildo e assim por diante?

Está na hora dos corneteiros do ex-todo poderoso pararem de encher o saco criticando a tudo e a todos.

Geninho sempre fará parte no coração e mente dos VERDADEIROS ATLETICANOS. Então, peço encarecidamente e para o bem do Atético, que estes corneteiros de plantão do todo ex-poderoso fiquem em casa e nem apareçam na Arena, pois deste tipo de torcedor o ATLÉTICO realmente não precisa.

POR FAVOR, FIQUEM EM CASA E DEIXEM QUE OS VERDADEIROS ATLETICANOS VÃO À ARENA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…