Na raça!
Uma coisa só pode ser dita sobre o que foi o jogo em Natal: foi um excelente resultado, jogando com um a menos desde os 20 minutos. O time mostrou vontade e trouxe o empate com gols.
Marcinho
Apesar de ele não gostar de fazer a função de segundo atacante, essa é a função em que ele apresenta um melhor resultado. Rendeu muito bem, tanto no segundo tempo contra o Cianorte quanto no jogo contra o ABC, portanto, tem que jogar de segundo atacante domingo.
Julio dos Santos
Como está jogando o paraguaio! A jogada do segundo gol contra o ABC foi brincadeira, deixou o volante no chão e deu um passe lindo. Onde estão os críticos dele? Alguns falaram que eu não estava errado quando elogiei a maneira como a que joga, achando inclusive que o Julio dos Santos é semelhante a de Juan Roman Riquelme, do Boca.
Alas
Netinho teve uma melhora, jogou bem. Ao meu ver, ele está ganhando novamente a confiança para jogar futebol. Zé Antônio nem parece um volante, está completamente acostumado a posição e de lá não sairá tão cedo.
Fransérgio
Estou com Geninho, não podemos crucificar o menino por causa do excesso de rigor de um árbitro que tinha que fazer média com um time da casa. Cabe ao treineiro atleticano conversar com ele e pedir para que ele tome mais cuidado em determinados jogos e que continue jogando dessa forma.
Nacional
Não se iludam, senhores, pois mesmo jogando na Arena, será um jogo muito complicado. O time deles é acertado e muito bem arrumado. Virá a Curitiba para levar ao menos um ponto para o norte paranaense. O time atleticano tem que entrar com os olhos ligados, ainda mais que estaremos sem o ‘cherife’ Antonio Carlos, mas Gustavo tem bola para suprir essa ausência. Agora todo cuidado é pouco, até por que temos o ‘pseudo’ clássico na próxima semana e qualquer desfalque para esta partida poderá ser fatal para nós.