O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2009 - 20h52

Na raça!

Uma coisa só pode ser dita sobre o que foi o jogo em Natal: foi um excelente resultado, jogando com um a menos desde os 20 minutos. O time mostrou vontade e trouxe o empate com gols.

Marcinho

Apesar de ele não gostar de fazer a função de segundo atacante, essa é a função em que ele apresenta um melhor resultado. Rendeu muito bem, tanto no segundo tempo contra o Cianorte quanto no jogo contra o ABC, portanto, tem que jogar de segundo atacante domingo.

Julio dos Santos

Como está jogando o paraguaio! A jogada do segundo gol contra o ABC foi brincadeira, deixou o volante no chão e deu um passe lindo. Onde estão os críticos dele? Alguns falaram que eu não estava errado quando elogiei a maneira como a que joga, achando inclusive que o Julio dos Santos é semelhante a de Juan Roman Riquelme, do Boca.

Alas

Netinho teve uma melhora, jogou bem. Ao meu ver, ele está ganhando novamente a confiança para jogar futebol. Zé Antônio nem parece um volante, está completamente acostumado a posição e de lá não sairá tão cedo.

Fransérgio

Estou com Geninho, não podemos crucificar o menino por causa do excesso de rigor de um árbitro que tinha que fazer média com um time da casa. Cabe ao treineiro atleticano conversar com ele e pedir para que ele tome mais cuidado em determinados jogos e que continue jogando dessa forma.

Nacional

Não se iludam, senhores, pois mesmo jogando na Arena, será um jogo muito complicado. O time deles é acertado e muito bem arrumado. Virá a Curitiba para levar ao menos um ponto para o norte paranaense. O time atleticano tem que entrar com os olhos ligados, ainda mais que estaremos sem o ‘cherife’ Antonio Carlos, mas Gustavo tem bola para suprir essa ausência. Agora todo cuidado é pouco, até por que temos o ‘pseudo’ clássico na próxima semana e qualquer desfalque para esta partida poderá ser fatal para nós.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…