14 abr 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Marcinho corre para disputar o clássico
O meia Marcinho terá de ficar internado no CT do Caju para participar do decisivo clássico de sábado, às 16 horas, contra o Paraná, na Arena. O jogador do Atlético sofreu uma entorse, que resultou em lesão nos ligamentos do tornozelo direito, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, no domingo.

 

Jogar na Arena se mostra um tormento para alguns jogadores do Atlético
Para conseguir o supermando e consequentemente o direito de jogar sete partidas da fase decisiva do estadual na Arena, o Atlético teve que recorrer até a mais alta esfera da Justiça Desportiva.

 

Comissão da Copa 2014 visita Arena e CT do Caju
A Comissão Especial da Câmara Municipal de Curitiba para a Copa do Mundo de 2014 visitou ontem a Arena e o CT do Caju. As instalações deixaram uma impressão positiva nos vereadores. “Podemos dizer que 80% da infraestrutura da Arena está pronta, faltando apenas melhorar as áreas VIP, de imprensa e de estacionamento”, disse o vereador Mário Celso Cunha, presidente da comissão.

 

Ressonância confirma lesão de Marcinho
O meia-atacante Marcinho dificilmente estará em campo com o Atlético Paranaense para encarar o clássico contra o Paraná, sábado, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Geninho prepara mudanças no Atlético
Líder da fase decisiva do Estadual, graças aos dois pontos extras pelo título da etapa classificatória e ao questionável critério de desempate pela campanha geral, o Atlético tinha tudo para viver uma semana tranquila antes do clássico com o Paraná. Mas, a má apresentação na suada vitória sobre o Nacional, que provocou sonoras vaias das arquibancadas, esquentou o ambiente.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…