Hora de mudar
Até gostaria de estar escrevendo mil maravilhas sobre nosso Furacão, mas como nos gramados o time não decola por teimosia desvairada ou incompetência mesmo, Deus queira que Geninho leia isso e fique com raiva suficiente para admitir que é teimoso e mude esta m**** desta lateral de uma vez por todas, mude também o posicionamento do Chico e, por fim, como já disse dias antes, mande o JC para aquele lugar que todos imaginamos que ele merece ir.
Mas enfim, voltando ao centro, ou seja, me acalmando, pois este assunto escalação me deixa maluco, vou escrever sobre o projeto apresentado à Fifa pela comissão pró-Copa em nossa cidade. Uma verdadeira obra de arte, um verdadeiro show, misto de modernismo e ecologia em perfeita sintonia.
Parabéns ao vice-governador do estado, ao nosso estimado prefeito e também a nossos gestores que vão proporcionar (não só a nosso clube, mas também a todos que amam o esporte e desejam mais do que tudo uma Curitiba mais social, corporativa e principalmente mais humana) uma espetacular arrancada para transformar nosso estado em uma potência esportiva nacional e internacional. Se houver algum defeito neste projeto, esse será meramente casual, uma vírgula em um ‘Best Seller’. Fiquei orgulhoso assim como, acredito, se sentirão todos os paranaenses ao se depararem com este sonho realizado.
Temos mais de cinco anos para o inicio do evento, então, peço a todos os envolvidos que se unam, deixando os interesses individuais de lado em prol de nosso esporte e que os erros doravante cometidos por falta de determinação e entrega aos interesses do futebol paranaense, como visto pela FPF neste ano, sejam sucumbidos perante a força da competência demonstrada por todos neste projeto.
Você que não viu ainda, aproveite para ficar a par pois, embora seja sigiloso, a notícia vazou de forma inédita, por intermédio do site Furacao.com, mostra mais uma vez da força deste veículo orgulhoso também de sempre colocar em primeiro lugar os interesses de nosso amado Clube Atletico Paranaense.