18 abr 2009 - 7h13

Manchetes atleticanas deste sábado

Duelo da Arena acentua o contraste na camisa 9
As camisas 9 de Atlético e Paraná serão usadas por dois jogadores com realidades completamente distintas no clássico de hoje, às 16 horas, na Arena. Do lado atleticano, Rafael Moura, artilheiro do Paranaense com dez gols e principal referência ofensiva da equipe de Geninho. Já do paranista, Peterson, carregando a responsabilidade de substituir o titular Wellington Silva (machucado) e voltando de um “sumiço” determinado pelo técnico Velloso que já dura desde o fim de março.

 

Geninho leva vantagem em duelos contra o tricolor
Apesar da passagem por Paraná e Atlético, Geninho só disputou três clássicos envolvendo esses clubes e todos comandando o Furacão. A retrospectiva é boa: dois empates e uma vitória(quadro). O triunfo foi neste ano, na fase de classificação do campeonato estadual: 2 a 1.

 

Geninho confirma Julio César na equipe
“Espero que nesse momento, com cobranças fortes, o time dê a resposta. Estou colocando um time mais experiente com os mais jovens como opção de banco”, declarou.

 

Atlético-PR e Paraná duelam na Arena da Baixada
Na reta final do Campeonato Estadual, Atlético Paranaense e Paraná fazem neste sábado, às 16h, na Arena da Baixada, mais uma decisão. Isso porque para o Furacão seguir dependendo apenas das suas forças para chegar ao título, só a vitória interessa. Já a situação do Paraná é bem mais complicada.

 

Líder e franco atirador duelam na Arena
O jogo entre o líder e o franco atirador. Esse pode ser o resumo da partida que acontece hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, entre Atlético e Paraná. Com 11 pontos e na liderança do octogonal decisivo do Estadual, o Rubro-Negro espera um Paraná mais aguerrido, que joga com a obrigação da vitória para manter o sonho de ser campeão. Com quatro pontos atrás do rival, somente a matemática dá esperança para o torcedor Tricolor.

 

Atlético e Paraná duelam na Arena
“Clássico realmente é uma partida especial e nem sempre que está melhor acaba vencendo. Para sair com os três pontos é preciso correr muito e tenho certeza de que todos no Atlético estão com este espírito. Espero que possa ajudar o Furacão com gols neste sábado”, apontou Rafael Moura.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…