O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2009 - 14h54

Críticas

A boa vitória sobre o Paraná Clube, revigorou o ânimo da torcida. Acredito que o Geninho, e os profissionais da bola, leram os artigos publicados pelo site Furacao.com, e resolveram jogar um pouco mais de bola, e com um pouco mais de vontade e determinação. Pelo jeito as críticas valeram.

Parabéns ao Rafael e ao Wallyson, pelos gols, e também ao demais jogadores pelo empenho. Ressalvas ao setor defensivo que continua dando sopa ao azar, vamos lá zaga vamos jogar com seriedade.

Gostei de ver os coxinhas de plantão (repórteres e comentaristas entendidos no coxa), da TV do Requião e da RPC, que o ganhador teria que ser o Paraná porque dominou o jogo e teve as maiores oportunidades. Poderia até ganhar, mas não teve competência e eficiência nos arremates como os atacantes do Atlético.

E a cada jogo que passa fica cada vez mais comprovado, o que todo mundo já sabe, A TORCIDA RUBRO-NEGRA, é maior e a mais vibrante do Paraná. É isso aí galera, rumo ao Título de Campeão do Paranaense 2009.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…