Título do Furacão no semtenário dos ervilhas
De tanto falarem o ano passado, que ganharam o título do paranaense na Baixada, os ervilhas esse ano irão pagar com juros e correção monetária o que fizeram com a gente.
No tal ano de Semtenário deles, eles irão passar em branco, sem ganhar nada. No domingo de Atletiba, o time deve entrar com o Raul na lateral direita (que em 3 subidas mostrou muito mais futebol do que o Zé Antonio e o Alberto no campeonato inteiro), o Fransérgio na marcação e o Wallyson no ataque.Aliás, o Wallyson já vem demonstrando que tá no direito de jogar uma partida como titular, pois corre muito mais que o Júlio César e é mais ágil que o Lima (e eu sou fã do cara).
Duas pratas da casa que irão nos dar muita alegria se mantidos e conseguirem pegar ritmo de jogo para o brasileirão. Acredito que se trazer um meia de ligação (até porquê o Marcinho tá devendo, e eu sou fã do cara, mas acredito que ele tenha muito mais futebol pra mostrar) para que os atacantes – Rafael Moura – e na minha opinião, o Wallyson, possam ir na cara do gol e fuzilar os goleiros adversários.
Se trouxermos uns reforços para o brasileirão, que venham pra ser titulares, este ano pelo menos não iremos lutar para cair, mas sou realista também, e não iremos brigar pelo título de campeão, mas quem sabe uma vaguinha na libertadores.
Ganhando o paranaense, pelo menos teremos um gostinho muito bom de sermos campeões no ano em que os ervilhas irão completar aniversário. Isso será demais.
E nem falei na Copa do Brasil porquê vou ser realista, pra gente ganhar, temos que melhorar e muito, pois ainda estamos capengando contra times pequenos (J. Malluceli, Nacional e o próprio ABC de Natal), portanto, esse ano acho complicado ganharmos, mas não impossível, pois o campeonato é no formato mata mata. Quem sabe?