22 abr 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético esquece o Atletiba para evitar armadilha contra o ABC
A vantagem é considerável. Depois do 2 a 2 com o ABC no jogo de ida, em Natal, o Atlético pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 a partida de hoje, às 19h30, na Arena, que estará nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas algo preocupa o técnico Geninho: ver os jogadores antes da hora com a cabeça no Atletiba de domingo, que pode dar o título estadual de 2009 ao Rubro-Negro.

 

Atlético não quer saber de surpresas contra o ABC
Não repetir o fiasco do ano passado, quando decidiu a vaga em seu estádio, com o apoio do torcedor, e foi desclassificado prematuramente da Copa do Brasil. É com esse objetivo que o Rubro-Negro entra em campo, logo mais, às 19h30, na Arena, para enfrentar o ABC, de Natal.

 

Com três novidades, Atlético decide vaga na Copa do Brasil
O atacante Wallyson, o meia-atacante Marcinho e o lateral-direito Raul são as novidades do Atlético no jogo de hoje às 19h30, na Arena, pela 2ª fase da Copa do Brasil, contra o ABC. Na partida de ida, em Natal (RN), houve empate em 2 a 2.

 

Netinho quer Furacão focado no ABC-RN
Às vésperas do clássico contra o Coritiba, que acontece domingo, às 15h50, na Arena, o Atlético-PR tem, antes, o jogo com o ABC-RN, nessa quarta-feira, às 19h30, também na Arena. E para o armador Netinho, a partida pela Copa do Brasil tem que ser o foco do elenco.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…