Julio dos Santos e Geninho
Primeiro, quero lembar que sou um defensor do paraguaio até de baixo d’água, portanto, levem em consideração isso quando lerem abaixo.
Após o jogo contra o ABC, Geninho disse que o Julio não foi bem. Mas vamos lembrar os acontecimentos: depois que Julio dos Santos entrou no time como MEIA-ARMADOR (posição de origem), alimentando o ataque, é unanime a opinião que melhoramos nosso jogo. Neste tempo, Marcinho estava machucado. Aí ele se recupera e Geninho coloca o Julio como segundo volante para acomodar o Marcinho, que quando é marcado homem a homem não consegue sair da marcação, e que até então não fez um grande jogo inteiro.
Agora me pergunto, o que será no Atletiba? Julio vai perder a vaga porque tem que colocar o Marcinho mesmo não fazendo bons jogos?
Geninho, se o Marcinho não está bem, não deve jogar.
Quanto ao Geninho, mesmo discordando de algumas escalações e atitudes, gosto dele, tem uma grande identificação com o CAP. Porém, o Campeonato Paranaense está acabando e o Grêmio não achou um técnico e Geninho disse para todo mundo ouvir que, quando acabasse o Paranaense, ele estaria disponível para conversar.
Agora é ficar na torcida.