O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2009 - 12h58

Mário Sérgio – o retorno

O título acima me faz retornar à final do Paranaense de 2004.

Atlético na final contra o mesmo Coritiba e o Sr. Mário Sérgio saca Jadson e Washington do time na primeira partida e o resultado todos sabemos.

Acabo de escutar em um programa de TV que o Geninho vai sacar Julio dos Santos do time para colocar Fransérgio.

Júlio dos Santos tem sido o jogador, depois de Valencia, mais regular da equipe.

Jogador de toque refinado e que contra o Paraná foi o responsável direto por dois gols do furacão.

Gostaria que Geninho explicasse o motivo da saída do paraguaio. Será que é esse o motivo, ser paraguaio? Sim, porque o jogador não esteve bem no segundo tempo contra o ABC? Isso não é justificativa e acho que Fransérgio ainda não está em condições de ser titular.

Daqui a pouco o Raul não faz uma partida boa e ele saca o garoto do time, assim como o Wallyson.

Querem saber de uma coisa: Isso é tudo carta marcada, o empresário manda e o técnico coloca, é o que acho.

Não existe justificativa para a saída de Julio dos Santos.

O Sr. Geninho está abusando da teimosia. Disse que os garotos não iriam ser aproveitados e quando viu que a água ia bater na bunda, saiu correndo atrás dos piás.

Se o time for bem tudo certo. E se acontece como no ano passado?

Acho que o Geninho tem que rever seus conceitos, pois ele não é dono da verdade e só ele não enxerga o óbvio: o Júlio dos Santos é o melhor meio campo que temos em nosso elenco.

Então, porque procurar cabelo em ovo Sr. Geninho? Faça o simples o óbvio, por favor não invente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…