MCP: não dá mais para aguentar!
Barbaridade! As viúvas do ex-todo poderoso não dão sossego mesmo, hein? Não podemos fechar os olhos por tudo que o ex-todo poderoso fez, mas voltar ao assunto Petraglia já encheu o saco.
Agora até o Sr. Mauro Holzmann resolveu escrever aqui no site e só cita as coisas boas que o ex-todo poderoso fez – espero que ele nunca mais volte -, mas em nenhum momento fala das inúmeras asneiras que Petraglia e os demais pares da diretoria cometeram, senão, vejamos:
– Realmente fazem 03 longos anos que não ganhamos nada, e aí pergunto: QUEM É QUE ESTAVA ESTE TEMPO TODO NO COMANDO DO ATLÉTICO?
– Quem abandonou o time em 2008 quando viu que dificilmente escaparíamos de cair pra segundona? Exatamente o ex-todo poderoso e grande parte dos seus ”seguidores”!
– Quem fez com que nos tornássemos o time mais antipático e odiado deste país? Aí pergunto de novo: QUEM ESTA NOVAMENTE NO COMANDO DO CLUBE?
– Em 2004, perdermos mais um título brasileiro por culpa de quem? Todo mundo fala do Levir, mas ninguém fala do que o ex-todo poderoso fez naquele dia lá em Erechim e eu estava lá junto com a minha famíla.
– Perdemos a Libertadores em 2005 por teimosia de quem estava no comando, pois nem no sorteio da Confederação Sulamericana tinha algum representante do Atlético.
– Quem foi que proibiu tudo da torcida na Arena? Mas esta mesma pessoa esquece que foi esta mesma torcida que o ajudou a escapar de uma punição maior em 1997 após o escândalo das arbitragens!
– Quem foi que contratou Givanildo, Casemiro Mior (aliás, PIOR), Arthur Neto, Heriberto da Cunha, Mário Sérgio (não lembro quantas vezes), Edinho e até um alemão que só veio fazer turismo por aqui?
– Enfim, temos um monte de acertos do ex-todo poderoso, mas também temos mais uma enormidade de erros e isto os defensores do ”homem” se negam a falar!
Então, vamos deixar que a nova diretoria mostre para o que veio e, se o ex-todo poderoso quer voltar, que volte daqui a 03 anos e de uma forma digna e não usando pessoas ou um site para tentar tumultar o ambiente às vésperas de uma decisão!