26 abr 2009 - 21h18

Bombas entre torcidas prejudicam o clássico

Mesmo antes de a bola rolar, o clássico estava quente na Arena. Não bastasse a torcida coritibana não respeitar os hinos nacional e paranaense, passou a soltar bombas na divisória das torcidas.

Aos gritos de "vergonha" entoados pela torcida atleticana, mais bombas explodiram no lado rubro-negro, embora algumas também tenham explodidas no lado coritibano.

Somente após instaurada a confusão os poucos policiais e seguranças particulares que faziam a segurança na divisória entre as torcidas receberam reforço de policiais especializados.

No entanto, toda a ação da polícia foi apenas no lado da torcida do Atlético (que mais recebeu bombas da torcida coxa-branca). A ação enérgica da PM com os atleticanos contrastava com a conivência da mesma polícia com as bombas jogadas pelos coxas-brancas nas arquibancadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…