26 abr 2009 - 20h36

Impedimento mal marcado impediu virada

Um erro de arbitragem prejudicou o Atlético na partida deste domingo contra o Coritiba, na Arena da Baixada. Na segunda etapa, aos 30 minutos, quando a partida estava empatada por 2 a 2, a história do clássico poderia ser outra caso o assistente não houvesse apontado equivocadamente um impedimento no ataque atleticano.

Rafael Moura recebeu lançamento de Márcio Azevedo em clara posição legal e ficou à frente do goleiro adversário para concluir ao gol, tendo inclusive Wallyson ao lado podendo receber o passe.

Quando Rafael recebeu o lançamento, havia dois jogadores do Coritiba entre ele e a linha de fundo. Porém, o auxiliar erroneamente apontou o impedimento, confirmado pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva.

Seis minutos depois desse lance, o Coritiba chegou ao terceiro gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…