Incoerência: de quem?
Sempre leio todos os artigos aqui publicados, mas pela primeira vez resolvi escrever um próprio.
O motivo: A INCOERÊNCIA!.
Estão fazendo uma ‘tempestade’ só porque nosso eterno Geninho acenou com a possibilidade de sacar Julio dos Santos da equipe, e voltar com o fraco e lento (mais que o paraguaio) Fransérgio (muitos dirão que o garoto ainda não está pronto).
O que me revolta é que algumas dessas mesmas pessoas que estão fazendo todo esse ‘estardalhasso’ há algumas partidas atrás clamavam por Fransérgio na equipe titular, criticavam e tachavam de teimoso nosso treinador por dizer que o menino não estava pronto, mas hoje, mesmo sem admitir, dão seus braços a torcer à Geninho.
Não gosto do Fransérgio, longe disso, acompanhava os juniores muito antes da Taça São Paulo e sei que ele era um dos mais fracos da equipe, ele não desarma, nada cria, nada faz (por sinal contra o Paraná se algum leigo assistisse a partida diria que ele era o aramador e Julio era o volante, pois o paraguaio marcava e desarmava muito mais).
O que quero dizer aqui é que deixem Geninho trabalhar em paz. Ele sabe o que faz. Vamos esperar o jogo, esperar os resultados. Se depois disso quiserem criticar ok, mas o façam com o mínimo de coerência. Geninho nos deu nossa maior alegria, nos livrou daquele que seria nosso maior vexame, então calma gente.
A propósito, não temos um segundo volante de qualidade, por isso todo esse papo. Dizem que Claiton virá, mas uma solução imediata seria esse menino João Paulo do Iraty, joga muito, acabou com os coxas domingo passado, nos ajudou a conquistar esse título.
Não sei se vocês concordam!?
Saudações!
ÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃOOO!!!