Lições para o Atlético
O jogo de hoje contra o Coxa jamais poderia ter sido levado por nós como um amistoso, ainda com estreia do treinador do time deles.
O jogo de hoje não foi algo atípico ou uma hecatombe. Geninho teve sua parcela de culpa até o final do primeiro tempo, depois arrumou o time, mas foi tarde.
A diretoria hoje teve a prova que precisava que precisa fazer uma reformulação no time, dispensando uns e trazendo outros, pois, com esse time que perdeu para o Coritiba, que tem um jogador que é ‘refugo’ do Flamengo, acabou conosco no primeiro tempo.
Creio que Geninho não tem culpa, com isso que ele tem as mãos, ele está fazendo muito.
Pra nossa sorte, o Corinthians não vem com o time titular para a Arena. Então, é preciso respeitar eles e principalmente tomar cuidado, pois quem está entrando quer mostrar serviços ao novo treinador.
Podemos vencer o alvinegro de SP? Podemos se os jogadores quiserem jogar e se Geninho não foi teimoso. Agora, como já disse em outros textos, o Paranaense não serve como parâmetro para um time possa ser tido como bom.
Lógico, não podemos tirar os méritos do adversário que veio à Arena, nos marcou e veio para cima de nós. O resultado para este jogo teria que ser o empate, afinal, fomos melhores no segundo tempo, mas em falhas que acontecem perdemos o jogo, mas não o campeonato. Enfrataremos o Cianorte dentro da Arena e precisamos de uma vitória para ganhar o título.
Agora, se ganharmos, não venham utilizar esse espaço para dizer que nós somos os melhores do mundo, pois isso seria uma uma imensa mentira.