O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2009 - 19h45

Quatro a dois

O coxa chegou a fazer até olé. Tinha uma mancha no meio de campo que eclipsou o paraguaio e o Marcinho, junto com o Júlio César, como de costume se esconderam nela.

O Jairo com a bola com eminência de ser dominada na entrada da área adversária deu o contra-ataque, deu o escanteio e não satisfeito ainda deu o passe pro grosso Ariel, que só fez o terceiro gol porque foi de canela.

O Galatto está sem confiança. Nos dois primeiros gols a bola foi na mão dele e no terceiro ele ficou plantado debaixo de trave. E pra quê três zagueiros? O primeiro tempo foi terrível, até achei que o goleiro do coxa e o Rafael Moura estavam cumprindo suspensão, não tocaram na bola.

Mas o Geninho teima com ele mesmo, Wallyson incendiou o jogo. Também acreditei que seria uma virada histórica com direito a volta olímpica. Márcio Azevedo também deu movimentação, mas como contar com ele se o técnico não dá confiança, porque o Netinho, além do pênalti infantil, teve dificuldades para acertar um passe.

O Lima entrou de gaiato, era o jogo pra ele fazer o terceiro do Atlético e entrar para a história. E mais uma teimosia do Geninho, Pimba, também deu movimentação pro Atlético contra o ABC. Onde estava ele?

Não saímos jogando nenhuma vez com a bola, só ligação direta, uma única vez que saímos tocando quase saiu o gol, que seria o terceiro com o Wallyson. Mas eu tenho uma leve desconfiança que o Atlético se poupou pro jogo contra o Corinthians, na quarta-feira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…